Economista chefe participa de debate com Microsoft e SAP

Posted by

O economista chefe do Mercado Bitcoin, Luiz Roberto Calado, participou no dia 19 de abril de um debate no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF). O tema foi “tecnologia blockchain: uma abordagem conceitual sobre a aplicação”.

O IBEF é uma instituição nacional existente há quase 50 anos e com presença em 12 estados. O Instituto realiza estudos e eventos para seus associados, visando debater os assuntos mais relevantes para um executivo financeiro.

No evento, Luiz Calado lembrou seu período morando no Vale do Silício, onde o assunto já era bastante debatido. Apresentou também as características mais marcantes do Blockchain, como imutabilidade, transparência e rastreabilidade.

Além do economista, participaram também Christian Geronasso, da SAP e Marcelo Eisele da Microsoft. Geronasso é consultor há mais de 10 anos, e redator da coluna de Inovação e Tecnologia do Boletim Macroeconômico do ISAE-FGV. Eisele tem mais de 25 anos de atuação na área de cash management, e trabalha atualmente como digital advisor de serviços financeiros e blockchain na Microsoft.


Economista chefe participa de debate com Microsoft e SAP was originally published in Blog Mercado Bitcoin on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.

The post Economista chefe participa de debate com Microsoft e SAP appeared first on bitcoinmining.shop.