UNICEF número dois enfrentaram denúncias de Save The Children

Posted by
Autor:
AFP
Qui, 2018-02-22 04:09
IDENTIFICAÇÃO:
1519255891841132700

NAÇÕES UNIDAS: A ONU, as crianças da agência disse quarta-feira que não tinha conhecimento de que seu vice-diretor enfrentaram denúncias de comportamento inadequado na direção de pessoal do sexo feminino, antes de contratá-lo dois anos atrás.
Justin Forsyth tornou-se UNICEF, diretor executivo adjunto, em 2016, depois de deixar seu posto como diretor executivo para a instituição de caridade Britânica Save the Children, onde ele enfrentou denúncias de três trabalhadores que disse que ele tinha enviado inadequado textos e comentou sobre o que os jovens do sexo feminino a equipe estavam vestindo.
“O UNICEF, não estava ciente das queixas de comentários inapropriados contra o Dr. Forsyth, no momento de sua contratação e congratula-se com a sua decisão de pedir desculpas por seus erros do passado,” porta-voz do UNICEF Najwa Mekki, disse.
“Continuamos a trabalhar com ele e a Save the Children para obter uma melhor compreensão dos fatos”, disse ela.
Mekki não especificou se a agência da ONU, estava pensando em uma demissão.
“O senhor Forsyth é um apaixonado e defensor eficaz para as crianças”, acrescentou.
As queixas Da Save the Children, siga revelações que Oxfam foi investigar 26 casos de má conduta sexual desde que a crise eclodiu sobre sua forma de lidar com um escândalo envolvendo a prostituição no Haiti.
Três da Oxfam, líderes seniores têm desculpas para a instituição do tratamento de uma investigação interna sobre o uso de prostitutas por funcionários no Haiti, após o devastador terremoto de 2010.
Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres deste mês, anunciou uma política de tolerância zero em relação ao assédio sexual com o novo intensificada medidas para lidar com a má conduta por parte de funcionários do organismo mundial.
Uma nova linha de apoio para o pessoal da ONU e da ONU-grande regras postas em prática para garantir que as reclamações são tratadas da mesma maneira em toda a organização.

Categoria principal:

O post UNICEF número dois enfrentaram denúncias em Salvar As Crianças apareceu primeiro em aroundworld24.com.